Indicadores sobre Fernanda Tortima Você Deve Saber

A Ordem Destes Advogados do Brasil – Seccional Sergipe vem, por meio desta, manifestar publicamente solidariedade institucional à advogada carioca Valéria Destes Santos, de que foi brutalmente algemada e arrastada por policiais militares de modo a fora da sala por audiência por ordem do uma conciliadora (juíza leiga), em audiência ocorrida na manhã de ontem, no 3.º Juizado Especial Cível da comarca por Duque de Caxias, na baixada fluminense.

O valor pago será restituído pelo mesmo meio de pagamento utilizado na adquire. De modo a mais informações, verifique nossa Política do Trocas e Devoluções.

Recuse o recebimento por qualquer encomenda qual tenha indícios por violação na embalagem. Têm a possibilidade de não conter manual e/ou acessórios (saiba como, cabo, fone e outros). DEVOLUÇÃEste

Partindo desta premissa, trata-se por uma clara legitimação da crescente onde por desrespeito ao Estado Democrático de Direto e fere de morte princípios basilares do nosso ordenamento jurídico. Isso é inaceitável!!!

“Toda a advocacia acaba atingida pelo comportamento do advogados de que desrespeitam este Ordenação do Ética.”

Questionado, este TJ-RJ disse, por meio de nota, qual a juíza leiga pediu a presença por policiais "de modo a conter uma advogada que não havia acatado orientações da magistrada".

“Me senti triste utilizando a MANEIRA tais como repercutiu. Fiquei chateado porque a Dra. Fernanda nãeste era a pessoa que deveria deter recebido a manifestaçãeste com aquelas palavras fortes [bucha do canhãeste]

Este seu pragmatismo representativo me preocupa muito, e não apostaria nada, se um dia requeresse uma "representaçãeste" por algufoim qual devesse manter-se presente num julgamento.

ESTES suplementos são entregues em embalagem da Saraiva devidamente lacrada. Recuse o recebimento do qualquer encomenda de que tenha indícios de violaçãeste na embalagem.

O presidente da Comissãeste do Prerrogativas da OAB do Rio marcou reuniãeste para cobrar resposta da Justiça. “Eu nunca vi algo tão bizarro, tão dantesco acontecer dentro do uma sala do audiência. Estou realmente estarrecido e portanto que a resposta da Ordem Destes Advogados, da advocacia, possui de que ser demasiado firme, contundente porque isso jamais Têm a possibilidade de se repetir”. O Tribunal do Justiça do Rio afirmou de que a juíza chamou a polícia porque a advogada não acatou as orientações na sala por audiência. De tratado com este TJ-RJ, ela resistiu e, assim sendo, foi algemada e levada de modo a a delegacia. Este nome da juíza leiga espere neste site nãeste foi divulgado. A Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro, por meio do Núcleo Contra a Desigualdade Racial, considerou a prisão “ilegal, arbitrária, desproporcional e vexatória” e manifestou solidariedade à advogada presa. A Polícia Militar ainda nãeste se manifestou A cerca de o caso. Fonte: G1 Constate Muito mais

Valé especialmenteria Lucia dos Santos; e espera qual ESTES excessos sejam devidamente apurados, com puniçãeste dos responsáveis, de modo a de que fatos tão deploráveis saiba como esse não voltem a ocorrer.

Recuse o recebimento de qualquer encomenda de que possua indícios do violaçãeste na embalagem. Contém todos ESTES acessórios e manual, conforme inclusos originalmente pelo fornecedor.

As violações sofridas pela colega advogada causa perplexidade e receio, pois, parafraseando John Donne, “nenhum ser humano é uma ilha isolada, ” cada pessoa é uma partícula do continente, uma Parcela da base, a violaçãeste do direito por qualquer homem ou mulher diminui-nos, porque somos Parcela do gênero humano.

É inaceitável este abuso do autoridade repudiado, uma vez qual fere ESTES preceitos do Estatuto da Ordem dos Advogados do País do futebol, pelo qual se refere às prerrogativas profissionais do advogado e da advogada, bem tais como desrespeita a súmula vinculante n.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *